Babados...

 

 

   

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aeee =P

Oi gente!!!
Estou com muita saudades de todos vocess!!
Bom.. semana passada foi minha primeira semana de trabalho.. e foi suuper tranquilo.. como ja falei as kids sao super educadas e independetes.. e sao muuuuito fofas e engracadas!!! Bom na quarta teve uma peca que a Emma apresentou.. da branca de neve.. em frances.. supeeeer fofa!!!
Na quinta fui no Clinton Outlet.. que tem vaaarios outlets... e de noite fui num restaurante italiano que tinha tudo para ser muuuito bom.. mas colocaram linguica na minha lasanha a bolonhesa.. ewwwww! nao combinaaa!!!
E na sexta fui num bar balada beem legal.. chamado Barcelona.. fica em New Haven (onde fica Yale.. na verdade Yale esta por toda a cidade..) e la eh cheio de barzinhos e tal.. o unico ruim eh que as coisas acabam cedo aqui.. 2 da manha o bar ja estava fechando.. ahh.. e descobri.. agua aqui (na balada) eh de graaatis! iurul!
Sabado fui no Mall... meeeu deus que paraiso.. tem muuuita loja.. e nao deu tempo de ver todas =(
Domingo teve um anivarsario no barco.. foi super gostosinho..

Hoje vou abrir minha conta no banco e entregar os papeis pra fazer meu social security card e vi dooois bambiss correndo perto de casa.. liindos!!!

ah.. soh um comentario especial pra mulher da minha vida.. VALADAOOOO.. voce ia amar aqui.. SOH tem menino de cabelo jogadinho.. hahahaha se eu ja estou babando imagina soh voce... HAHAHA se fosse vc no meu lugar em uma semana ja teria pego umas 100 PESSOAS! (hahahaha)

bom.. acho que por enquanto eh soh...
ps* preciso configurar esse teclado pra portugues pq n sei usar cedilha e nem acento! arght!
BEIJAAAOOO!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

querida amiga
adorei sua lembraca sobre minha pessoa.
aproveite por mim os de cabelo jogado , faca amizades e quando voltar pro brasil traga um tudo bem? ahahhahahaha

tire fotinhos e me mostre!
te amo beijo

6 de junho de 2009 às 22:53  
Blogger Unknown disse...

a pessoa de cima é a valadao mya! ;)

6 de junho de 2009 às 22:53  
Blogger Unknown disse...

myaaa..... atualizaa poxa!
queroooo fla com vc no msn!!
hahahaha!!!

saudadeees imensaa!

9 de junho de 2009 às 19:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Postagens anteriores